sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma Última Ligação


E se quando você estiver do outro lado da cidade tão longe de mim
Dormindo do lado de sua nova namorada e seu telefone tocar
Você irá pensar em mim?

Você vai lembrar de todas as madrugadas em que estávamos em perfeita sintonia?
Quando ríamos ate quase chorar?
Conversávamos até um quase dormir do outro lado da linha, ou até a atendente informar que os créditos estavama acabandoVocê consegue lembrar?

Mas para você isso parece que já faz tanto tempo
E pra mim ainda parece que foi ontem...
E para ela que você deve ligar agora, quando estiver muito feliz, ou quando quiser somente desabafar

E se eu precisar de você?
Você irá me atender quando meu nome aparecer no seu visor?
E o que irá dizer para ela?
Seu telefone toca repetidas vezes...
Não irá atender?

Eu tento mais uma última vez, de olhos fechados eu ouço atentamente, ansiosa,
Primeiro toque
Segundo toque
E no terceiro:
'Bom dia amor...'
Eu abro meus olhos e não telefone à vista
Eu não estou te ligando mais
Eu não preciso, pois você não está do outro lado da cidade
Está do outro lado da cama
Te abraço forte, contente em saber que tudo não passou de um sonho ruim,
E que todos os dias ainda acordarei sentido teu cheiro no travesseiro e ouvindo-te dizer:
'Bom dia amor'


Renata Castro
24/03/10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário