sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pandora



Talvez se fosse diferente, se não fosse como os outros... Eu não teria que dizer tudo que disse a eles
Não teria que mentir como sempre fiz
Se você apenas pudese ver tudo aquilo qe eu sempre quis que visse
Se você apenas conseguisse por um instante olhar com olhos amorosos
Tente apenas não me julgar a cada instante
Feche os olhos e tente olhar...

Em seus olhos eu posso ver a cada palvra verdadeira que digo sua expressão de desagrado,
Você não gosta do que vê
Porque não foi isso que você sempre sonhou
E você não consegui evitar me perguntar:
"O que há de errado com você?"

Por trás de tudo aquilo que você sempre quis que eu fosse
Você nunca irá perceber mas é lá que eu estou,
E o que há de errado comigo?
Como pude imaginar que depois de tanto tempo você conseguiria enxergar o que eu realmente sou?

Deixe tudo como está que as verdades  continuem trancadas
Afinal de contas, a verdade é sempre aquilo que você quer acreditar que seja

No final de tudo.. Apenas tome cuidado
Não deixe que e abra a Caixa de Pandora.

Renata Castro
01/03/10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário