sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kim e Josh



Sentada no meio-fio, olhando o calor subindo do asfalto escaldante, e as coisas parecem tão mortas, memórias perdidas de tantas vidas que passaram por ali, cada qual deixando sua marca.
A deles com certeza estaria gravada bem fundo na alma dela muito além das placas quebradas no asfalto.
Era verão estava tudo quente como sempre, os vidros do carro abertos, seus pés esticados sobre o banco tocando a marcha, ela tirou o sapato e começou a brincar com ele enquanto dirigia, fez-lhe cócegas, beliscou-o, eles estavam felizes, tudo certo na serralheria pra Josh, e com essa grana eles poderiam enfim comprar a sua casa, com uma árvore para Neko poder brincar, aquela bola de pêlos adorava subir em tudo, e eles seriam felizes... Música alta enquanto preparava o jantar, era no que ela pensava agora, fazer sua comida preferida, levar a bebida, e ouvir música sentados no sofá com  Neko no meio, era isso que fariam quando chegassem no seu apartamento, comemorariam. Esticou-se para dar-lhe um beijo, por fazê-la tão feliz, tudo era tão perfeito, e não havia como ficar melhor. Ele riu e a beijou um beijo tão apaixonado que a deixou tonta, e ele ficou sem ar, perdeu o fôlego, foi quando a luz forte foi jogada em seu rosto, e ela não conseguiu mais ver nada, seus pés ainda brincavam com a barriga dele, ela viu seu sorriso, e foi a última coisa de que se lembra.
Ela acordou uma semana depois em um quarto de hospital, sua última lembrança antes disso era daquele último beijo... então ela gritou por Josh, onde ele estava que não ali ao seu lado?
A enfermeira veio imediatamente tentou acalmá-la, mas ela não conseguia pensar, aquela mulher a estava irritando, onde estava Josh? O médico veio, ela exigiu respostas, então ele lhe contou... De como o caminhão desgovernado os havia atingido, e de que Josh havia sofrido a maior parte do impacto, eles foram socorridos por um motorista que vinha logo atrás e que havia chamado a ambulância, eles haviam retirado ambos e trazido ao hospital, mas Josh morreu algumas horas depois. Quando ele terminou de falar ela chorou, chorou até dormir sentindo o gosto daquele último beijo.
Passaram-se três anos, ela está sentada no meio-fio, olhando o calor subindo do asfalto escaldante, e as coisas parecem tão mortas, memórias perdidas de tantas vidas que passaram por ali, cada qual deixando sua marca, as lágrimas escorrem-lhe impiedosamente pela face, ela comprou a casa com uma árvore na frente, Neko agora tem uma companheira que se chama Jenny, eles brincam juntos subindo e descendo a grande árvore. E ela parece poder ver o sorriso de Josh por entre as folhas amareladas pelo sol. E ela ainda chora sempre, lembrando do dia que foi de o mais feliz ao mais doloroso de sua vida, o último dia com aquele que ela verdadeiramente amou.


Rê Castro
Com lágrimas nos olhos aos 27 de Julhho de 2012  

2 comentários:

  1. OMG! Vc escreve muito bem Rê! Lindo texto, me lembra muito a música de Katy Perry, "One that got away". Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu mô bem. Pois é esse eu escreve inspirada em uma música do avenged Sevenfold que chama "All These Things I Hate" dá uma olhada no clipe é bem legal.

    ResponderExcluir