segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prece

Hoje a noite resolvi deitar-me para ver o luar
Passei horas olhando as estrelas
Em cada constelação parecia estar escrito seu nome
Eu esperei horas até que ela passou,
Uma estrela cadente


Então fiz uma prece
Por meu coração que sofre longe do teu:
"Me ajude a construir a ponte dom eu coração a dele,
Talvez seguindo sua trilha luminosa eu possa encontra-lo
Quem sabe você possa transmitir-lhe um recado meu:
Embora tão longe, embora me sentindo tão pequena, eu nunca irei te esquecer,
Porque seu nome continua gravado no meu coração,
E ele foi escrito tão fundo que nada irá conseguir apagá-lo."

Já faz tanto tempo..
E parece que foi ontem, por que as lágrimas ainda estão aqui
Você abriu a porta, me beijou e disse adeus:
Mas nunca imaginamos que esse adeus seria pra sempre.

Renata Castro
15/03/10


Inspirado em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário