quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lua Cheia

E eu nem quero te ver mais para não sofrer
Mas minha alma sente tua presença por perto
E quando você passa coração acelera, olhos brilham, e me vem uma vontade boba de sorrir,
Por que só de te ver já me sinto feliz
Porque você é como a lua cheia que ilumina meu céu escuro
meu único alento nessa noite de tristeza.

E se você passa e sorri para mim
Até as estrelas brilham mais
Mas elas não chegam nem perto do brilho que irradia do teu sorriso
Da tua linda boca que me convida ao encontro da tua
É como se uma força invisivel me atraísse ao teu encontro
Me convidando a estar do teu lado

Eu só queria que essa força fosse o teu coração chamando pelo meu
Eu queria que ele clamasse pelo meu assim como o meu clama pelo teu
Que ele batesse forte e descompassado como o teu toda vez que te vê, ouvi sua voz, senti tua presença,
E vislumbar um sorriso teu direcionado a mim
Por quê melhor que te amar...
Seria poder acrediar que tudo iss pode ser real.

Renata Castro
05/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário