quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mundo Particular

Pra sempre pode ser muito tempo,
Então esqueça o felizes para sempre
Não estamos em um conto de fadas

Não se preocupe cm o tempo quando estamos juntos em nosso mundo particular ele passa diferente
Não ligue para o que dizem
Ao menos hoje não quero saber o que se passa no mundo lá fora
Hoje somos só você e eu

Sem medo do amanhã
Vamos viver o hoje
Porque só o agora me importa
Só o que interessa é você
Tudo que eu quero é te ter ao meu lado
Dessa vez não temos de nos preocupar
Porque estamos vivendo em nosso mundo particular

Onde a verdade Ada mais é d que as doces palavras sussurradas entre um beijo e outro
Onde o único ar que e preciso para sobreviver é o do teu hálito inebriante ao chegar mais perto do meu rosto
Pra dizer que ama, ou simplesmente me beijar
Tudo que eu preciso enxergar está no brilho dos teus olhos
Tudo que eu quero falar está no contorno dos teus lábios

Então já chega de pensar
Partiremos daqui ao cair da noite
Não suporto mais esperar
Fujamos para o nosso paraíso
Partamos para o nosso mundo particular.

Renata Castro
28/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário