quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mudanças



Se surpreender com as pessoas é sempre uma experiência única, carregada de sentimentos. Mas as surpresas que sua própria mente e coração te preparam são sempre as mais... chocantes, digamos assim. Que palavra melhor poderia ser utilizada quando uma verdadeira revolução parece acontecer dentro de você?
As mudanças drásticas tendem a machucar, mas e o que dizer daquelas mudanças que vem chegando de fininho, e quando você vê já é tarde demais?
Hoje a noite tive a confirmação de uma dessas mudanças que me deixou pasmada.
É que talvez... Só talvez, eu tenha mudado sem perceber, e descobri que esse tipo de mudança sim é a que me deixa mais amedrontada.
Porque constatei que quando chego, a casa vazia às vezes me oprime, e a cama tão fria me forma lágrimas nos olhos
Talvez tenha sido o frio o causador dessa reviravolta, ou o fato de que minha bolinha de pêlos fugiu
Nã sei qual o fator iniciou essa reação, só sei que o resultado foi eu querendo que braços quentes estivessesm ali me esperando quando eu chegasse.
Um sorriso que alcançasse os olhos e alguém para a afugentar o frio esta noite.
Era tudo que eu queria


Renata Castro
11/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário