quarta-feira, 13 de abril de 2011

'Mon Cor'

Quando eu já havia desistido de lutar você veio e segurou minhas mãos, e de repente eu não estava mais caindo
E eu tentei me soltar, eu juro que tentei
Eu simplesmente não podia permitir que isso acontecesse,
Poque eu morreria, porque e já estou morta por dentro
Todos os pedaços espalhados por aí
Eu morreria, mas não suportaria te magoar

Porque você teve de vir e ver a bagunça que eu sou?
Você quer realmente passar por tudo isso?
E eu não consigo fingir quando você está por perto, por que você decifra o código que eu havia composto para esconder tudo isso
E eu achei que isso nunca aconteceria,
Mas você provou que eu estava errada

Eu gastei longos dias afogada em lágrimas pensando qual seria a melhor forma de por um fim nisso tudo
E você tem dedicado muitas de suas horas tentando me provar de que tudo isso não pode terminar assim
E você estava lá quando eu cai de novo
Então você me amparou em seus braços e o abismo não pareceu tão profundo
E eu tenho conseguido suportar tudo isso porque você está ao meu lado
Não significa que eu não esteja caindo,
Mas que você está me levantando, e é só isso que importa

Dois corações partidos podem se completar?
Eu não saberia a resposta...
Só sei que estamos tentando.


Renata Castro - 07/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário